sábado, 31 de julho de 2010

Espelho D'água



Mais uma imagem linda, capturada em Olivença - Ilhéus - Bahia - Brasil. É um paraíso com todas as letras. Com direito a lago de águas medicinais com patinhos, muito verde , tem um bosque, uma cachoeira fabricada que pode ser acionada, capela e para completar uma praia enorme, muitos quilômetros de praia, (ao sul). Transmiti uma paz que só indo lá para sentir.

quarta-feira, 28 de julho de 2010




Vale do Caravagio, um dos lugares mais lindo que já conheci, um lugar de temperatura agradável, área serrana, localizado ao norte do Espírito Santo, Próximo a Santa Teresa uma cidadezinha colonizada por Italianos.Santa Teresa é uma cidade de belas paisagens, onde o contato com a natureza e o verde é a principal atração. Muitos turistas são atraídos ao local por essas características.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Natureza Viva



Este lugar está situado na BR 101, próximo a Gandu- Ba. É uma lanchonete de estrada chamada Natureza Viva, simplesmente, lindo o lugar e faz jus ao seu nome. Tem, água corrente com viveiro de peixe, beija-flor vem sugar o necta na mão da atendente, mudas de plantas diversas etc.Toda vez que vou para o sul do estado passo por lá e fico maravilhada. A paz que se sente neste lugar é indescritível.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pontal em Ilhéus



Vejam se não tenho razão, esta é a orla do Pontal tendo ao fundo o morro de Pernambuco, a caminho das praias do sul de Ilhéus. Chamada também de enseada do Pontal. Onde fica localizado o aeroporto da cidade. Espero que um dia os governantes da cidade valorize esta beleza dando condições melhores para moradores e turistas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Praia da Barra



Esta natureza, é de tirar o fôlego. Praia do Norte vista de Serra grande em Ilhéus, um dos lugares mais lindo que conheço.A cidade de Ilhéus localizada no sul da Bahia serviu de inspiração para Jorge Amado em vários livros, entre eles "Grabiela cravo e canela", traduzido em muitos idiomas. Minha terra natal tem uma natureza que atrai muitas pessoas.