domingo, 10 de outubro de 2010

Aos 55anos iniciar um curso de graduação me fez renovar.
O fato de partir para pesquisa , leitura, trabalhos a ser redigidos, receber notas, contatos com colegas e professores, me dá prazer.
Eu preciso estar com minha mente em movimento para me sentir bem, quando paro sinto que empobreço, por isso procuro buscar cada vez mais conhecimento para deixar o meu raciocínio em plena atividade. Hoje estudo por prazer, se acontecer um retorno econômico será muito bem vindo.
Taí (Esta aí) uma coisa que ninguém tira da gente, o conhecimento e a experiência.
O Curso de Serviço Social esta me levando a estudar história do Brasil dos anos 30 até a atualidade. Da década de 1970 para cá, o estudo da história me fez recordar a minha própria história, com isso faço uma viagem ao passado. Quanto mais voltamos ao passado mais valorizamos o presente, dando força para que vivamos intensamente cada minuto da vida.

4 comentários:

  1. Admirável Ana!
    Sucesso no seu curso e no encontro com você. Você é linda! É dez! E isso tudo só a torna ainda melhor para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Primalice!
    Anselmo sempre repete Alice é dez! Torno minha as palavras dele. Rsrs.
    Fique com Deus.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ! A Vida não se acaba por fircarmos mais "maduros". Cada dia é um recomeçar,mesmo porque a vida é uma só aqui na Terra. É muito bom ter novas perspectivas.Siga em frente ANA.
    Estou te seguindo agora. Veja meu blog,gosto de escrever e sempre há novidades nele.
    Ana é o nome de minha mãe,de três sobrinhas e de uma filha. Felicidades. Siga em frente. O Importante na nossa vida é ajudar os outros,fazer alguma coisa pelos nossos semelhantes.ANTONIO LUIZ GOMES,de Goiânia,GO.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força!
    Seja bem vindo.
    Abraços

    ResponderExcluir